Pular para o conteúdo principal

Conselho de Administração se reúne dentro da Convenção Regional para debater valor da marca Unimed


A marca Unimed é uma das mais bem avaliadas do país e, segundo a consultoria BrandFinance, está estimada em mais de R$ 3,2 bilhões.
A marca Unimed é uma das mais bem avaliadas do país e, segundo a consultoria BrandFinance, está estimada em mais de R$ 3,2 bilhões. E para debater as características e a visibilidade da maior cooperativa médica do mundo, o Conselho de Administração da Unimed Norte/Nordeste, que se reúne no próximo dia 28, no Radisson Hotel, em Maceió, Alagoas, dentro da programação da Convenção Regional, terá a presença de Almir Gentil, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil.
Para um público constituído de dirigentes de singulares e federações, vinculadas à Unimed Norte/Nordeste, Almir Gentil detalhará questões importantes acerca do uso e posicionamento, além dos investimentos para expansão da marca Unimed. A reunião será realizada às 13h30, no Centro de Convenções do hotel.  
Com mais de 32% de participação no mercado nacional de planos de saúde, o que corresponde a mais de 19 milhões de clientes, distribuídos em 360 cooperativas com abrangência em 83% do território nacional, a Unimed tem mais de 110 mil médicos cooperados ativos.
O presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, disse que a participação de Almir Gentil na reunião do Conselho de administração da cooperativa é motivo de grande satisfação e abrilhanta ainda mais a programação da 25ª Convenção das Unimeds Norte/Nordeste, cujas inscrições continuam sendo realizadas pelo www.unimednne.com.br/convencao. “Almir é um companheiro de longas datas e um profundo conhecedor do valor da marca Unimed”, destacou.
Sobre a convenção - Saúde e Humanismo é o tema central dos eventos das Unimeds e Unicreds, que ocorrem no período de 28 a 30 de agosto. O palco escolhido para 25ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 18° Simpósio de Cooperativismo de Crédito e o 22° Encontro da Mulher Unimediana é o Radisson Hotel Maceió, considerado um dos mais novos e modernos equipamentos da capital alagoana. Localizado na Praia de Pajuçara, que fica praticamente no centro da cidade e famosa por seus encantos naturais, sobretudo pelo calmo e aconchegante para o banho de mar, o hotel possui todos os benefícios para garantir seu conforto, bem estar e satisfação a um conceito de serviços de uma marca internacionalmente reconhecida.

Postagens mais visitadas deste blog

TRATAMENTO DA GENGIVA

As doenças periodontais são doenças inflamatórias crônicas, de origem infecciosa, que atacam a gengiva. As duas principais são a gengivite e a periodontite. A gengivite é caracterizada pelo sangramento da gengiva.

Já a periodontite é uma progressão da gengivite, na qual pode haver perdas óssea e do tecido que fica em torno do dente.

O que é gengivite?

Suas principais características são: gengiva com coloração avermelhada, inchada, sensível e presença de sangramento, decorrente da irritação causada pela placa bacteriana.

O que é periodontite?

É uma progressão da gengivite, podendo levar à perda das estruturas de sustentação do dente (gengiva, ligamento periodontal e osso), causada pelo tártaro (placa bacteriana calcificada). A progressão da doença periodontal e a falta de tratamento adequado podem levar à mobilidade dental (dentes moles), mudança na posição dentária e até a perda dos dentes.

Como tratar?

•Elimine a placa bacteriana aderida aos dentes, fazendo uma boa higiene bucal, com o uso …

Com uma boa alimentação e atividade física em dia, é mais fácil correr da obesidade.

A obesidade é uma doença crônica que afeta grande parte da população, sendo considerada fator de risco para diversas doenças.

O obeso tem mais propensão ao desenvolvimento de hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, além de problemas físicos como artrose, pedra na vesícula, artrite, cansaço, refluxo esofágico, tumores de intestino e de vesícula.

Fatores psicológicos também podem ser afetados, acarretando diminuição da autoestima e até depressão.

A prática de atividades físicas e uma alimentação adequada são duas importantes formas de prevenção.


11 de outubro - Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

Como funcionam os planos de saúde para quem é MEI (Micro Empreendedor Individual) ?

Para  contratar um plano de saúde empresarial é preciso ter um CNPJ ativo. Bastando apresentar na contratação: Comprovante de inscrição no CNPJ;Certificado do MEITer 2* ou mais pessoas para aderir ao planoAlguns planos de saúde permitem realizar a contratação a partir de 2 pessoas, já outros a partir de 3 pessoas.