Pular para o conteúdo principal

Comunicado de esclarecimento da Camed


Sempre comprometida em manter a transparência, o Grupo Camed, por meio deste comunicado, esclarece que, no dia 06/02/2014, deu entrada, de forma conjunta com a Unimed Fortaleza, no pedido de autorização à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para a venda de parte da carteira da Camed Vida e que o mesmo foi ratificado em reunião realizada na sede do órgão regulador no último dia 12/02/2014.
É importante esclarecer que a empresa Camed Vida não está sendo vendida. O que está em negociação é apenas uma parte de sua carteira de beneficiários de medicina de grupo. Dessa forma, a venda só será concretizada após a autorização da ANS e do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), órgão responsável pela prevenção de abuso do poder econômico.
Considerando que não há um prazo estipulado para essa autorização, todos os processos de gerenciamento dos planos de saúde da Camed Vida continuam sob a responsabilidade da própria Camed. Ressaltamos que não haverá descontinuidade nos atendimentos dos prestadores de serviços, garantindo a assistência de qualidade a todos os beneficiários.
Ressaltamos ainda que essa operação em nada interfere no funcionamento da Camed Saúde, operadora de autogestão do Grupo Camed que presta assistência aos funcionários do Banco do Nordeste e seus dependentes.
A Camed Vida se compromete em comunicar seus usuários e prestadores de serviços sobre as devidas providências e procedimentos de transferência assim que a venda for autorizada e a parcela da carteira de clientes a ser migrada for definida.

Postagens mais visitadas deste blog

Como funcionam os planos de saúde para quem é MEI (Micro Empreendedor Individual) ?

Para  contratar um plano de saúde empresarial é preciso ter um CNPJ ativo. Bastando apresentar na contratação: Comprovante de inscrição no CNPJ;Certificado do MEITer 2* ou mais pessoas para aderir ao planoAlguns planos de saúde permitem realizar a contratação a partir de 2 pessoas, já outros a partir de 3 pessoas.

PROGRAMA NASCER BEM da Hapvida

O Nascer Bem é um programa de assistência pré-natal da HapPrev (medicina preventiva do Hapvida) de Pernambuco e Fortaleza criado com todo o carinho para acolher melhor nossas mamães.  Nosso objetivo é melhorar a qualidade do atendimento as mulheres grávidas e seus futuros bebês,  proporcionando tranquilidade e confiança, durante toda a gestação. O programa foi criado para dar assistência as gestantes, que podem contar com equipes multiprofissionais e toda nossa estrutura de serviços de saúde Como faço para participar do programa nascer bem? Descobriu que está grávida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento às Gestantes, através do telefone 4020.1785, atualize seus dados cadastrais e verifique qual o melhor Núcleo Nascer Bem para agendar seu atendimento.
BENEFÍCIOS:  Acolhimento com enfermeiro obstetra e consultas com médicos;  Acompanhamento especial para gestantes de risco com visita domiciliar;  Central de gerenciamento de gestantes;  Seu bebê já vai para casa com consulta p…

Hapvida é o plano preferido dos pernambucanos.

Pela 4ª vez consecutiva, o Hapvida conquista o 1º lugar no Prêmio Recall de Marcas do SJCC, consolidando-se como o plano de saúde preferido do povo pernambucano.