Pular para o conteúdo principal

Amil: 1º lugar na categoria Assistência Médica ou Seguro-Saúde.





É com imensa satisfação que compartilhamos essa grande notícia: a Amil agora é 1º lugar na categoria Assistência Médica (ou Seguro-Saúde) no prêmio Escolha Estadão PME 2017. Uma conquista que reflete a evolução do índice de satisfação do cliente graças a melhorias aplicadas, tais como revisão do modelo de atendimento, aumento da transparência nas informações de utilização do plano, combate à fraude, entre outras iniciativas.

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA NASCER BEM da Hapvida

O Nascer Bem é um programa de assistência pré-natal da HapPrev (medicina preventiva do Hapvida) de Pernambuco e Fortaleza criado com todo o carinho para acolher melhor nossas mamães.  Nosso objetivo é melhorar a qualidade do atendimento as mulheres grávidas e seus futuros bebês,  proporcionando tranquilidade e confiança, durante toda a gestação. O programa foi criado para dar assistência as gestantes, que podem contar com equipes multiprofissionais e toda nossa estrutura de serviços de saúde Como faço para participar do programa nascer bem? Descobriu que está grávida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento às Gestantes, através do telefone 4020.1785, atualize seus dados cadastrais e verifique qual o melhor Núcleo Nascer Bem para agendar seu atendimento.
BENEFÍCIOS:  Acolhimento com enfermeiro obstetra e consultas com médicos;  Acompanhamento especial para gestantes de risco com visita domiciliar;  Central de gerenciamento de gestantes;  Seu bebê já vai para casa com consulta p…

Operadora de plano de saúde Hapvida chegará ao Sul do Brasil em agosto

O Hapvida, um dos cinco maiores grupos de planos de saúde e com forte atuação no Nordeste, vai começar a atuar no Sul do país em agosto. A operação se dará em Curitiba com a comercialização de planos odontológicos.
O Hapvida tem cerca de 1,4 milhão de usuários de planos dentais e outros 2 milhões de convênios médicos. Do total de 1,4 milhão do segmento dental, 40% são planos individuais e os demais 60%, empresariais.

No primeiro trimestre, o Hapvida apurou receita de R$ 715 milhões, o que representa crescimento de 22% em relação ao mesmo período de 2015. Neste mesmo intervalo, os custos também aumentaram 22%, para R$ 502,3 milhões.

O grupo é dono de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 61 laboratórios.
fonte: uol

Preço de plano de Sáude Hapvida