Pular para o conteúdo principal

Regulamentação do plano de saúde para empresário individual.

Agência Nacional de Saúde de Suplementar regulamentou a contratação de plano de saúde coletivo empresarial por empresário individual. Essa decisão se deu por meio da Resolução Normativa nº 432, publicada no Diário Oficial da União, no dia 28/12/2017.                                               
Em função disso, a partir do dia 27/1/2018, para ter direito à contratação do plano, o empresário individual deverá apresentar documento que confirme a
sua inscrição nos órgãos competentes, bem como a sua regularidade cadastral junto à Receita Federal, pelo período mínimo de 6 (seis) meses.

Quer fazer seu plano de saúde?  Acesse nosso site e faça sua cotação agora mesmo http://planodesaudepe.com/plano-empresarial

Postagens mais visitadas deste blog

Como funcionam os planos de saúde para quem é MEI (Micro Empreendedor Individual) ?

Para  contratar um plano de saúde empresarial é preciso ter um CNPJ ativo. Bastando apresentar na contratação: Comprovante de inscrição no CNPJ;Certificado do MEITer 2* ou mais pessoas para aderir ao planoAlguns planos de saúde permitem realizar a contratação a partir de 2 pessoas, já outros a partir de 3 pessoas.

Hapvida é o plano preferido dos pernambucanos.

Pela 4ª vez consecutiva, o Hapvida conquista o 1º lugar no Prêmio Recall de Marcas do SJCC, consolidando-se como o plano de saúde preferido do povo pernambucano.

Amil: 1º lugar na categoria Assistência Médica ou Seguro-Saúde.

É com imensa satisfação que compartilhamos essa grande notícia: a Amil agora é 1º lugar na categoria Assistência Médica (ou Seguro-Saúde) no prêmio Escolha Estadão PME 2017. Uma conquista que reflete a evolução do índice de satisfação do cliente graças a melhorias aplicadas, tais como revisão do modelo de atendimento, aumento da transparência nas informações de utilização do plano, combate à fraude, entre outras iniciativas.